A Maravilhas da Terra, que vive um momento único, de grande sucesso e tende a se tornar a segunda maior empresa de MMN do Brasil, ainda este mês, comunicou ao Portal Sucesso Network, que são inverídicas as informações que circulam, sobre proibição da venda de seus chás, pela Vigilância Sanitária.

O presidente da empresa, Martinelly Santos, explicou que não existe nenhuma proibição de venda e que, infelizmente, empresas concorrentes e/ou líderes de outras empresas, possuem interesse direto em prejudicar a reputação da MDT, provavelmente pela ascensão sólida e crescente.

“Em Março deste ano, tivemos um problema com um único lote, verificado pela Vigilância Sanitária e imediatamente trocamos o fornecedor. Em nenhum momento as vendas foram proibidas. Tentar criar insegurança é desespero de quem está incomodado com nosso sucesso.” disse.

Maravilhas da Terra, já tem 4,8 milhões de clientes usuários de seus Chás e mais de 200 mil depoimentos, atestando a qualidade e os resultados dos produto.

Importante ressaltar, que todos os produtos da Maravilhas da Terra já possuem estudos científicos, que comprovam a qualidade e eficácia terapêutica.

Ainda neste trimestre, os estudos sairão numa revista cientifica internacional, com o título:

The science behind MDTea: a new and unique concept of functional teas from Maravilhas da Terra.

Parabéns à Maravilhas da Terra, pelo crescimento, transparência e por ser uma empresa 100% nacional, a caminho de vários países do mundo.


Fonte: Portal Sucesso Network

Related Posts

Deixe uma resposta